Todo Dia Com Paz

Sexta-feira 10 Março
E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes com todo o vosso coração.
Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe?á
(Jeremias 29:13; Mateus 7:7,8).

PROCURANDO

Num funeral o sacerdote disse acerca do falecido: "Toda sua vida ele estava procurando".
"Procurando" é uma expressão frequentemente usada por aqueles que têm um cuidado escrupuloso acerca da longa e exata peregrinação espiritual tão importante para eles. O problema é que tais pessoas seguem procurando até o fim de suas vidas.
Se alguma vez você procurou por um objeto perdido por muito tempo, você sabe quão cansativo é não encontrar o mesmo. Você está cheio de incertezas, você faz perguntas e estabelece vários tipos de teorias. Você chega até a arriscar ignorar todas as outras coisas.
Agora é desejável que nós devamos prestar atenção a assuntos importantes como nossa salvação e futuro eterno. É algo muito sério colocar nossa confiança em enganadores. Seguir qualquer religião pode sufocar nossa consciência. Será que Deus deseja que nós busquemos algo, durante toda a nossa vida, sem realmente encontrarmos?
Deus não brinca de esconde-esconde com ninguém. Se você procurá-lo por meio da leitura da Bíblia e oração, Ele Se fará conhecido a você. A fé se encontra nos fatos: "estas palavras são verdadeiras e fiéis" (Apocalipse 21:5). Ele deseja te resgatar da areia movediça de tuas próprias teorias e questionamentos. Ele te ama demais para te deixar com dúvidas quanto ao Seu amor e tua eterna salvação. Descubra isso lendo a Bíblia, a Palavra de Deus.
www.chamada.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog