Todo Dia Com Paz

Quinta-feira 22 Junho
Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça
(Salmos 51:4; 1 João 1:9).

VOCÊ DISSE, "PECADO"?

Se ouvirmos o que as pessoas dizem logo aprendemos que elas têm todos os tipos de interpretação do conceito do pecado. Uma diz: "O pecado para mim é uma coisa do passado, isso significa que a igreja medieval usava o mesmo para aterrorizar as pessoas de forma a mantê-las submissas".
Outros consideram o pecado atos como: assassinato, sequestro, abuso infantil ou roubo que podem levar a uma sentença de prisão. Mas elas não são afetadas por tais crimes.
Um terceiro grupo sente-se feliz que não somos tão severos quanto antigamente. Tudo que tem a ver com moralidade não é mais encarado de modo tão estrito nos dias de hoje. Esse grupo crê que existia muita hipocrisia.
Todavia, não é importante o que você e eu entendemos por pecado, mas aquilo que Deus pensa acerca disso e o que a Bíblia nos diz. O pecado é uma ofensa contra os princípios santos de Deus. Deus não pode ignorar nada, mas Ele pode perdoar tudo com base na morte sacrificial do Senhor Jesus na cruz do Calvário.
A quem Deus perdoa? A todos que são culpados, como muitos acreditam? A palavra de Deus diz enfaticamente: "Não!" Uma condição precisa ser cumprida: nós precisamos confessar nossos pecados. Isso significa chamá-los pelo nome e reconhecer que temos ofendido os padrões de Deus. A graça de Deus está disponível para todos que acreditam no Senhor Jesus e O reconhecem como Seu Salvador pessoal.
www.chamada.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog