Todo Dia Com Paz

Quarta-feira 14 Junho
Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra
(João 17:6).

O NOME DE DEUS

Então Ele diz: "Manifestei o teu nome" (mas não a todos) "aos homens que do mundo me deste". Que homens são esses? "Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora". Se eu fui até Ele, eu sou um desses que o Pai deu ao Filho antes mesmo da criação do mundo. Eu ouvi alguém dizer algo em uma grande reunião em Oakland, Califórnia, depois de ouvir uma quantidade de testemunhos: "Muitos de vocês têm dito como encontraram a Jesus. Eu não tenho esse tipo de história. Eu nunca O encontrei, pois eu não estava procurando por Ele, mas Ele me encontrou e me atraiu para Si mesmo de uma vida de pecado e vergonha". E citou as linhas de um velho hino:
Jesus me buscou quando eu era um estranho,
Vagando distante de Deus;
Ele, para me resgatar do pecado,
Derramou seu precioso sangue.
Você ouviu a história do menino que foi perguntado por um obreiro cristão se ele já tinha encontrado a Jesus. Olhando para o alto em admiração, ele disse: "Senhor, por favor, eu não sabia que Ele estava perdido, mas eu estava e Ele me achou". E assim, que cada redimido possa dizer o mesmo.
Quão precioso ao coração do Filho de Deus deve ser o dom de Seu Pai na pessoa dos redimidos. Ele diz: "eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra". Ele dirá isso de cada um de nós quando nos levar para o lar, apesar de nossos erros, falhas e pecados. Como possuidores da natureza divina, existe em cada cristão um desejo de fazer a vontade de Deus e de guardar Sua palavra. Aquele a quem lhe falta isso nunca foi regenerado.
www.chamada.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog